quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Fazenda na cidade de Maceio 2

Aqui tudo esta indo bem. Vejo que não é possível escrever sobre tudo que acontece, não é humanamente possível. Mas posso falar sobre três últimos dias. Fomos para rádio “Milénio” dar uma entrevista de duas horas. Foi eu e irmão Ubiratan. Foram momentos mágicos. Eu nunca senti tanta responsabilidade ao falar. Ligaram varias pessoas pedindo ajuda e conselhos. Falei com um jovem chamado André, expliquei como se faz para entrar na Fazenda. Depois veio o irmão Nelson, também falou.
Anteontem Ubiratan e eu fomos dar o nosso testemunho em 4 igrejas, três das missas foram seguidas, das 4 da tarde até às quase 10 horas da noite. Foi muito forte, parece que deixei pedaços da minha alma ai dentro. Muita gente ficou muito tocada, todos vieram me parabenizar, pedir conselhos, etc.
Conheci pessoas maravilhosas, como Delmara (a menina na foto com violão maior que ela), que ajuda meninos e meninas na comunidade Renascer, Ulisses, um professor da capoeira com uma historia bonita, que também esta ajudando jovens. Ontem fui trabalhar na fazenda, fiquei cozinhando para a galera, para 22 pessoas, foi cansativo. A noite tive a honra de tocar na missa com irmãs Sacramentinas, uma delas foi aniversariante, comemos bolo juntos. Tem momentos bacanas entre nós, como por exemplo de a gente aceitar para o nosso grupo o menino que esta se recuperando no GEV, o B. Hoje ele faz 29 dias que esta limpo. Depois ele vai entrar na fazenda, em Garanhuns ou Sergipe. Nos o ajudamos, tratamos como irmão mais novo. Tem também o P., um cara que ficou 4 meses na fazenda de Garanhuns, ele esta com agente também. A fazenda já tem até irmãs, irmãs Ursulinas que já estão ajudando. Elas são da ilha da Santa Rita, gente maravilhosa. As coisas estão acontecendo, ontem ganhamos um fogão e geladeira, esses dias vão nos dar um fogão industrial e um frizer (congelador) também. Receberemos agora também 50 cadeiras. Nos doaram monte de panelas, talheres, tudo novo. Tem muita gente ajudando. A coisa esta andando.

Rezem por nos, um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Links úteis