segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fazenda na cidade de Maceio 4

Estamos a uma semana da inauguração da Fazenda da Esperança “Santa Teresinha”. A ansiedade por aqui toma conta de todos, tanto dos missionários, como dos trabalhadores e das pessoas que estão ligadas directo ou indirectamente a Fazenda da Esperança. A semana foi muito cansativa, mas cheia de graças, podemos realmente sentir a mão de Deus em todos os cantos, em todos os tipos de serviço e até nos funcionários que estão aqui dando a vida para a conclusão da obra.

A falta de água ainda continua um problema, nós continuamos a pegar água fora da Fazenda, bastante longe.
Ao decorrer da semana tivemos os aniversários de Itamar, de Pedro e de Pê. Luís. Por isso podemos dizer que apesar das dores foi uma semana rica!
No sábado tivemos a visita das irmãs ursulinas, uma delas já esteve em Guaratinguetá, irmã Ana. Junto com elas vieram um grupo de crisma, que ao decorrer do dia limparam tudo que estava para ser limpo.
Tivemos também que trocar o transformador de energia, agora esta resolvido o problema que tivemos estes dias com ele.
Chegaram também esta semana seis ovelhas de doação, sem falar dos sete meninos da triagem que recebemos no sábado. No mesmo dia recebemos também a visita do prefeito do Marechal Deodoro, que se interessou por cada um de nos.
A cada dia nos temos uma nova missão aqui, pois temos certeza de que temos que viver bem um dia de cada vez, pois em cada missionário que se encontra aqui, jaz a esperança de cada jovem que chega aqui.
No sábado tivemos uma despedida muito emocionante dos funcionários. Nos pudemos ver o quanto eles aprenderam em pouco tempo da convivência com a gente. O clima da Fazenda já havia contagiado cada um deles e a parte que eles gostaram mais foi: dar de graça o que foi recebido de graça!
No mesmo dia recebemos uma bola de doação e já aconteceu o primeiro jogo de futebol; agora estamos aguardando a chegada de uma TV.
No domingo recebemos a visita de alguns jovens da igreja do Ponto Verde, grupo que se chama SEGUE-ME. Foi momento bacana, trocamos de experiências, fizemos perguntas, demos respostas, foi momento de Jesus no meio. A pergunta principal era: como se tornar um voluntário da Fazenda. Depois os jovens da comunidade fizeram um acto de amor: lavaram as casa da triagem, foi muito bom, vários jovens saíram dai dizendo: “Eu ajudei a Fazenda!”
Mais uma vez a Fazenda da Esperança fez historia em Maceio!

Unidos,
Missionários da Fazenda de Esperança do Marechal Deodoro.

N.B.
A primeira foto amostra a triagem num momento de meditação com os dois coordenadores! Tirada hoje pelas 6h30.

7 comentários:

fatima disse...

Somente agora estou lendo esta matéria. Fiquei muito feliz. Parabéns Artem pela iniciativa. Sou mãe do missionário Pedro. Amo a Fazenda da Esperança, todos e tudo que se relacionam com ela.

Anônimo disse...

Gostaria de saber um telefone de contato da fazenda da esperança de marechal. por favor de mim ajude.

Anônimo disse...

VCS PRECISAM DIVULGAR MAIS O TELEFONE DA FAZENDA, POIS LUTEI MUITO PARA CONSEGUI-LO
OBRIGADO
CRIS

Anônimo disse...

Vejam bem, o valor da entrada, é muito caro, para quem não tem uma situação financeira boa.
E hj as drogas atingem tbm as familias pobres e muito mais as pobres.
Obrigado

Anônimo disse...

por gente é muito caro para poder colocar uma pessoa ai pagar um valor de 3 salario minimo de entrada isso é um absurdo se agente ta procurando esse local para colocar eles é pq não temos condisoes de pagar se tivesemos pagariamos uma clinica

joseilda pereira de souza disse...

adorei essa ultima foto,é tão bonito o trabalho de vc,gostaria de um dia conhecer pessoalmente esse lugar maravilhoso.

Anônimo disse...

This has the extra gain of having you into diagnostics at a lower charge.
There will be a more time pause between coding sequences.


my website :: obdii scan tool

Links úteis