segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Fazenda na cidade de Maceio

Olá, pessoal!

Desculpa por não escrever no meu blog já algum tempo, mas essa coisa de ser missionário não deixa tempo nem de tomar banho!

Neste momento eu estou na cidade de Maceio, Alagoas, cidade linda (depois mando as fotos: praias lindas, mas não da tempo de tomar banho), viemos cá fazer outras coisas. Estamos trabalhar na nova fazenda que nos doaram, a beira de uma lagoa gigante, com piscina e tudo, mas tem muito trabalho a ser feito. No dia 2 de dezembro ela vai ser inaugurada, vem 1000 pessoas, e nos dias 4 – 5 nos já queremos começar a receber os recuperandos. Cidade de Maceio tem muito problema de droga, é a quarta cidade mais violenta do mundo, nas ruas esta cheio de tropa especial BOP (não sei se você viu o filme Tropa de elite).

Nos estamos divulgando a Fazenda dando o testemunho nas igrejas, ontem eu dei uma entrevista de duas horas na rádio, foi muito bom, varias pessoas ligaram, pedindo conselho e ajuda. Hoje as 6:30 da manha eu dei meu testemunho numa igreja, também foi muito forte, fortíssimo mesmo, varias mães choraram e pediram ajuda & conselhos. Nos estamos morando em casa de arcebispo de Maceio, Dom Antonio Muniz, é muito bom.

Tem coisas maravilhosas acontecendo cada dia, damos testemunhos em todas as igrejas, vendemos produtos da Fazenda, trabalhamos na Fazenda, para no dia 2 abri-la.

Agora eu vou tomar um banho, porque não aguento mais!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Links úteis