segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Fazenda na cidade de Maceio 3

Fiquei feliz por saber que têm gente torcendo por nós. Têm várias dificuldades aqui, única coisa que salva é que nós estamos unidos aqui pelo mesmo ideal. Tem dificuldade com água, nós usamos para o banho água onde morra um crocodilo e entram as vacas, duvido que a gente ia gostar de usa-la! Mas de resto esta tudo bem, a coisa esta acontecendo, muita gente esta ajudando. Hoje, eu e mais três acordamos às 5 horas e fomos para cidade para missa das 6 horas, demos nossos testemunhos, vendemos algum material da fazenda. O padre Luís esta ajudando a gente, a fazenda esta muito diferente, muito bonita! Estou muito feliz, estou trabalhando cada dia, doando meu sofrimento para esta fazenda, estou escrever o meu nome na história com o meu suor, é muito bacana! Não parem de orar por nós, estamos precisando, agora tenho que ir, vai um abraço grande a vocês, fiquem com Deus e também com toda a minha unidade!!!

P.S. Aqui vai uma belíssima foto que tirei esta manha!






Nenhum comentário:

Links úteis